(11) 5199-7833 (11) 2387-2887 (11) 2331-2887 (11) 99225-6774 atendimento@dosistemas.com.br

Módulo Compras

Gestão de todas as compras da empresa, subdividido em: desde uma simples requisição de material de escritório a equipamentos de grande porte. Dotado de diversas ferramentas que auxiliam o comprador na tomada de decisão realizando analises de giro de estoque, analise de melhor cotação, seja por prazo e valor (individual e por fornecedor), inclusive importando diretamente do XML da NFE com auditoria de valores e quantidades pedidas.

tela compras

Requisição de compras

Concentra todas as solicitações de compras dos colaboradores da empresa, permitindo gerar cotações para vários fornecedores (cadastrados ou não) e juntar produtos iguais de diversas requisições em uma única compra. Para os produtos que são fornecidos exclusivamente pelo fabricante, permite com autorização do supervisor, gerar diretamente pedido.

Pedido de compras

Desenvolvido para gerenciar os pedidos de compras, seus cancelamentos e recebimentos, com auditoria dos valores e quantidades pedidos e entregues. Conta com total integração com as entradas de estoque e de consumo, inclusive com importação de arquivo XML da NFE.

Cotação de compras

Responsável pelos orçamentos ou cotações a fornecedores. Conta com recursos como o histórico de compras ao fornecedor e o analisador de compras, que ajuda a definir o melhor pedido, seja por: melhor preço individual ou coletivo e melhor prazo individual ou coletivo, podendo, através do resultado da análise, gerar, de maneira automática, os pedidos aos fornecedores selecionados.

Avaliador de estoque

Ferramenta que auxilia o comprador na tomada de decisão do que comprar e quando comprar, definindo um período, é possível extrair o giro de estoque, atualizar o estoque mínimo, analisar produtos que necessitam de nova compra com a opção de geração automática de requisição de compra.

Módulo de Relatórios

Módulo responsável pela demonstração da movimentação da empresa.

Módulo Compras

Módulo que controla todas as compras da empresa, desde insumos à equipamentos.

Módulo Locações

Módulo responsável por controlar todas as locações feitas pela empresa.

Módulo Vendas

Módulo que Gerencia orçamentos, pedidos de venda e também assistência técnica.

Módulo Financeiro

Possui ferramentas para controlar contas a pagar e contas a receber.

Módulo Manutenção

Gerencia toda manutenção de equipamentos próprio e de terceiros.

Módulo Nota fiscal

Módulo responsável por permitir a emissão de notas fiscais e faturas de locação.

Preparado para aumentar a produtividade de sua empresa?

Então você está no caminho certo!